sábado, 11 de junho de 2016

Canções de Amor Que Eu Nunca Poderei Escrever

Em seu sorriso me sinto feliz
Entre cada careta e palavra sua
Desejando estar em suas orações
Onde sonho caminhar sobre suas curvas
Entre pecados e tentações
Onde você se torna meu anjo e minha seria
Entre canções e proteções
Criando escudos com sua parecença

Afogando-me em seu mel
Sendo o brinquedo um do outro
Atrás de mútuos sonhos
Perseguimos nossas fantasias
Entre fotos e poemas

Você voltou para o que você conhecia
Entre cada íntima fantasia
Choramos sobre esse palco
Procurando o retorno para casa
Como pássaros livres
Perseguimos nossas esperanças
Onde eu amo seu sorriso, amo seus olhos.
Sobre sua boca doce e macia
Emoldurando nossas palavras
Entre canções de amor eu que nunca poderei escrever

Tão distante de tudo que passamos
Eu nem sei o que pensar
E eu trilho um caminho conturbado
Entre pensamentos e crenças
Misturando minhas vontades
Minhas chances estão empilhadas
Entre medos e vergonhas

Nós nos despedimos apenas com palavras imaginadas
Eu morri umas centenas de vezes
Sobre cada final feliz tão distante
E eu sou um pequeno centavo roubado
Que vive rolando entre suas bolsas
Onde você esconde doces e seus sentimentos
Entre cada cigarro e endereços modificados

Em seu sorriso me sinto feliz
Entre cada careta e palavra sua
Desejando estar em suas orações
Onde sonho caminhar sobre suas curvas
Entre pecados e tentações
Onde você se torna meu anjo e minha seria
Entre canções e proteções
Criando escudos com sua parecença

Afogando-me em seu mel
Sendo o brinquedo um do outro
Atrás de mútuos sonhos
Perseguimos nossas fantasias
Entre fotos e poemas

Você voltou para o que você conhecia
Entre cada íntima fantasia
Choramos sobre esse palco
Procurando o retorno para casa
Como pássaros livres
Perseguimos nossas esperanças
Onde eu amo seu sorriso, amo seus olhos.
Sobre sua boca doce e macia
Emoldurando nossas palavras
Entre canções de amor que eu nunca poderei escrever

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário