sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Arte Velha do Artista Fracassado

Entre minhas palavras
Estou tentando ciar um conto de fadas
Atrás desses desejos corruptos
Eu quero ser seu sonho egoísta
Entre uma fantasia alucinada
Estou aplaudindo fantasias excitadas
Entre desespero carinhoso

Sou a arte velha do artista fracassado
Enraizado nesse desejo
Que se modela entre as vaidades
Criando estradas e armamentos
Entre apostas e seduções
Cuspindo amores entre chamas

A máscara que cai entre esse falso palco
Acaricia essas murchas fantasias
Escondida sobre doutrinas sem sabor
Machucando e manipulando cada novo dia
Ainda no ultimo ensaio
Estou despedaçado entre esse amor sem formas
A pintura borrada...
Refletindo meu interior

Entre minhas palavras
Estou tentando ciar um conto de fadas
Atrás desses desejos corruptos
Eu quero ser seu sonho egoísta
Entre uma fantasia alucinada
Estou aplaudindo fantasias excitadas
Entre desespero carinhoso

Sou a arte velha do artista fracassado
Enraizado nesse desejo
Que se modela entre as vaidades
Criando estradas e armamentos
Entre apostas e seduções
Cuspindo amores entre chamas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário