domingo, 11 de setembro de 2016

Sempre com Você (Você e a minha Paz)

Entre escolhas e passos
Enfeitando árvores
Assando biscoitos
Acendendo velas e ecoando canções
Entre cada sorriso e mútuos presentes

Onde tu és uma boneca
Entre cada desejo e fantasia
Estou sonhando e escrevendo poemas
Entre cada violão sem cortas
Eu crio milhares de serenatas
Entre cada vergonha e medo
Sonho em admira-la
De mãos dadas admirando
Cada estação e a chegada dos anos

Onde você e a minha paz
Você e a minha paz
Você e a minha paz
Você e a minha paz

Se você for o oceano
Irei nadar em sua existência
Tocando a sua excelência
Entre luas e melodias
Se você acordar em um outro mundinho
Permita-me leva-la até o nosso mundo perfeito
Onde você e a minha paz

Entre escolhas e passos
Enfeitando árvores
Assando biscoitos
Acendendo velas e ecoando canções
Entre cada sorriso e mútuos presentes

Fechando os olhos
Embarcando em alegrias e emoções
Indo para um lugar que nunca visitou antes
Entre realidades e contos de fadas
Onde anjos ecoam nossa sinfonia
E borboleta, fadas e vaga-lumes dançam.
Sobre o pulsar desse puro coração
Onde e eu estarei sempre com você

Sempre com você
Sempre com você
Sempre com você
E eu estarei sempre com você

Entre escolhas e passos
Enfeitando árvores
Assando biscoitos
Acendendo velas e ecoando canções
Entre cada sorriso e mútuos presentes

Onde tu és uma boneca
Entre cada desejo e fantasia
Estou sonhando e escrevendo poemas
Entre cada violão sem cortas
Eu crio milhares de serenatas
Entre cada vergonha e medo
Sonho em admira-la
De mãos dadas admirando
Cada estação e a chegada dos anos

Onde você e a minha paz
Você e a minha paz
Você e a minha paz
Você e a minha paz

Se você for o oceano
Irei nadar em sua existência
Tocando a sua excelência
Entre luas e melodias
Se você acordar em um outro mundinho
Permita-me leva-la até o nosso mundo perfeito
Onde você e a minha paz


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock




Nenhum comentário:

Postar um comentário