sábado, 22 de outubro de 2016

Normalista

Tão magica sonho em ama-la
Entre toda sua doçura
Quero aprender a viver com você
Quero me ensine o que amor e felicidade
Minha bela normalista...

Onde você e a magrela, mas linda.
O meu pedacinho de céu
Tão magica nesse altar
Onde seus braços são meu verdadeiro lar

Onde você e a única
Onde tudo fica perfeito ao seu lado
Quero me ensine o que amor e felicidade
Sobre poemas e contos de fadas

Onde amo lhe admirar
Sonho em poder lhe amar
Onde amo lhe admirar
Sonho em poder lhe amar
Minha bela normalista...
Amo lhe admirar
Sonho em poder lhe amar

Caminhando sobre as graças de deus
Estaremos sempre juntos
Sempre fortes e unidos
Sendo apenas um
Caminhando sobre as graças de deus
Estaremos sempre juntos
Sempre fortes e unidos
Sendo apenas um

Onde você e a única
Onde tudo fica perfeito ao seu lado
Quero me ensine o que amor e felicidade
Sobre poemas e contos de fadas

Tão magica sonho em ama-la
Entre toda sua doçura
Quero aprender a viver com você
Quero me ensine o que amor e felicidade
Minha bela normalista...

Onde você e a magrela, mas linda.
O meu pedacinho de céu
Tão magica nesse altar
Onde seus braços são meu verdadeiro lar

Onde você e a única
Onde tudo fica perfeito ao seu lado
Quero me ensine o que amor e felicidade
Sobre poemas e contos de fadas

Onde amo lhe admirar
Sonho em poder lhe amar
Onde amo lhe admirar
Sonho em poder lhe amar
Minha bela normalista...
Amo lhe admirar
Sonho em poder lhe amar

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock




Nenhum comentário:

Postar um comentário