sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Pomar da Vida

 Quero segurar sua mão
Para seguirmos rumo ao paraíso
Onde você e meu céu
Entre sonhos e desejos
Quero estar ao seu lado

Vamos construir nossa família
Entre sonhos e desejos
Entre chuva de arroz
E um jardim encantado
Vamos correr pelo paraíso
Atrás do pomar da vida

Tão bela ao por o sol
Ecoando canções de amor
Embelezando a natureza
Sendo uma dadiva dos deuses
Sempre leve e harmônica
Entre cada passo e página
Sendo minha armadura e minha fortaleza

Onde você e a minha paz
Entre um charme sobre cada brisa
Quero poder lhe amar
Sorrindo entre o reflexo da paixão
Onde você e a minha paz
Entre um charme sobre cada brisa
Quero poder lhe amar

Quero segurar sua mão
Para seguirmos rumo ao paraíso
Onde você e meu céu
Entre sonhos e desejos
Quero estar ao seu lado

Vamos construir nossa família
Entre sonhos e desejos
Entre chuva de arroz
E um jardim encantado
Vamos correr pelo paraíso
Atrás do pomar da vida

Tão bela ao por o sol
Ecoando canções de amor
Embelezando a natureza
Sendo uma dadiva dos deuses
Sempre leve e harmônica
Entre cada passo e página
Sendo minha armadura e minha fortaleza

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock




Nenhum comentário:

Postar um comentário