sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Você Tira de Mim

Olho para o céu
E vejo seu sorriso
Sobre cada primavera sinto seu cheiro
Entre esse verão sinto seu calor
Com cada outono em que sinto seu sabor
Escrevendo canções de amor
E construindo castelinhos de areia
Entre orações e esperança
Desejo que em cada inverno passamos estar juntos

Sua presença faz com que eu seja forte
Seu sorriso me da confiança
Seu coração cria minha contente melodia

Meu pensamento muda entre sua doura
Em cada paz e felicidade
 Caminhando em torno de ti
Você tira de mim
O que eu tenho de ruim
Entre asas e contos de fadas
Em seus braços encontro meu oásis
Em seus braços encontro meu paraíso

Sua presença faz com que eu seja forte
Seu sorriso me da confiança
Seu coração cria minha contente melodia

Olho para o céu
E vejo seu sorriso
Sobre cada primavera sinto seu cheiro
Entre esse verão sinto seu calor
Com cada outono em que sinto seu sabor
Escrevendo canções de amor
E construindo castelinhos de areia
Entre orações e esperança
Desejo que em cada inverno passamos estar juntos

Sua presença faz com que eu seja forte
Seu sorriso me da confiança
Seu coração cria minha contente melodia

Meu pensamento muda entre sua doura
Em cada paz e felicidade
 Caminhando em torno de ti
Você tira de mim
O que eu tenho de ruim
Entre asas e contos de fadas
Em seus braços encontro meu oásis
Em seus braços encontro meu paraíso

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário