sábado, 5 de novembro de 2016

Tão Bela

Você e a rainha dos meus sonos a dona dos meus sentimentos
Tão bela... tão bela... tão bela...
Tão bela entre cada dia
Que se reflexe em seus olhos de anjos
Você cria minhas melodias
Sendo minha musa e minha inspiração
Entre poemas e histórias de amor
Onde você e tão bela... tão bela... tão bela...
Sendo a deusa do meu mundo

Eu só peço por você
Entre cada oração
Sonhando e desejando
Batalhando e vivendo
Os nossos corpos se completam
Entre passos e danças
Entre sonhos e desejos
Em você eu vejo meu amanhecer

Sorrindo entre sua imagem
Festejando cada amanhecer
Mesmo estando longe
Você e minha dona
Tão bela em cada passo
Tão bela em cada página
Onde seu cheiro me faz sorrir
Seu calor me faz sonhar

 Onde você e a rainha dos meus sonos a dona dos meus sentimentos
Tão bela... tão bela... tão bela...
Tão bela entre cada dia
Que se reflexe em seus olhos de anjos
Você cria minhas melodias
Sendo minha musa e minha inspiração
Entre poemas e histórias de amor
Onde você e tão bela... tão bela... tão bela...
Sendo a deusa do meu mundo

Eu só peço por você
Entre cada oração
Sonhando e desejando
Batalhando e vivendo
Os nossos corpos se completam
Entre passos e danças
Entre sonhos e desejos
Em você eu vejo meu amanhecer

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário