segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Devora-me

Quero esquece-la
Entre alegrias doentias
Onde você faz parte de mim
Quero poder caminhar entre outros aléns
Sumindo sobre esse céu de ninguém
Esmolando junto aos novos anjos

Devora-me atrás dessas necessidades
Onde sou esse doce pecado
Esculpido entre doces desgraças
Matando minha sede com o mel da tua boca
Me corrompendo entre sonhos
Desfilando entre seus labirintos
 Que me alucina e me faz sonhar.
Entre uma beleza plastificada
Entre a pólvora entre seus lábios

Devora-me sobre essa sua fé
Permita que eu possa possuí-la
Atrás de cada sonho roubado
Deixe que eu me deleite com este sorriso
Sobre máscaras para sua corrupta fantasia
 Que me enternece e me açoita o coração.
Sobre armadilhas intelectuais
Devora-me atrás dessa inteligência reciclada
Faz-me sentir que sou seu objeto desejado
Entre guerras e romances baratos

Quero esquece-la
Entre alegrias doentias
Onde você faz parte de mim
Quero poder caminhar entre outros aléns
Sumindo sobre esse céu de ninguém
Esmolando junto aos novos anjos

Devora-me atrás dessas necessidades
Onde sou esse doce pecado
Esculpido entre doces desgraças
Matando minha sede com o mel da tua boca
Me corrompendo entre sonhos
Desfilando entre seus labirintos
 Que me alucina e me faz sonhar.
Entre uma beleza plastificada
Entre a pólvora entre seus lábios

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário