quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Joia Esculpida por Deus

 Entre melodias para uma canção de amor
Em sua respiração procuro meus ritmos
Atrás de sonhos e fantasias
Abraçando cada verso no pulsar do seu lindo coração
Atrás de cada beleza e alegria

Você e um sonho
Você e uma joia esculpida por Deus
Tão bela e tão perfeita
Entre melodias para uma canção de amor
Em sua respiração procuro meus ritmos

Atrás de sonhos e fantasias
Quero viver em seus braços
Onde eu lhe desejo
Procurado nosso pelo final feliz
Gritando canções de amor
Entre caminhadas para nosso final feliz
Sou um homem de sorte
Por poder ter você ao meu lado
Sobre toda a palavra que digo
Fazendo você sorrir

Estou gritando sobre os universos
Para todos ouvirem que eu lhe amo
Entre sua perfeição
Você e minha estrelinha
Quero apenas pode ama-la
Realizando seus desejos e suas vontades
Entre altar e um lindo romance

Você e um sonho
Você e uma joia esculpida por Deus
Tão bela e tão perfeita
Entre melodias para uma canção de amor
Em sua respiração procuro meus ritmos

Entre melodias para uma canção de amor
Em sua respiração procuro meus ritmos
Atrás de sonhos e fantasias
Abraçando cada verso no pulsar do seu lindo coração
Atrás de cada beleza e alegria

Você e um sonho
Você e uma joia esculpida por Deus
Tão bela e tão perfeita
Entre melodias para uma canção de amor
Em sua respiração procuro meus ritmos

Atrás de sonhos e fantasias
Quero viver em seus braços
Onde eu lhe desejo
Procurado nosso pelo final feliz
Gritando canções de amor
Entre caminhadas para nosso final feliz
Sou um homem de sorte
Por poder ter você ao meu lado
Sobre toda a palavra que digo
Fazendo você sorrir

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock




Nenhum comentário:

Postar um comentário