quinta-feira, 13 de dezembro de 2018


Que Tipo de Mulher é Essa?

Tão bela entre desfilar
Ela e mágico e perigosa
Tão doce e quente
Ela e provocante e sensual
Um anjo de pecado

Oh!  Meu deus
Que tipo de mulher é essa?
Ela chega sensual e inocente
Entre um sorriso iluminador
Oh!  Meu deus
Que tipo de mulher é essa?

Ela e um sonho juvenil
Com seus contornos que levam ao pecado
Quero infinitas noites ao lado dela
Quero infinitas noites ao lado dela
Ela e um sonho juvenil
Com seus contornos que levam ao pecado
Quero infinitas noites ao lado dela
Quero infinitas noites ao lado dela
Oh!  Meu deus
Que tipo de mulher é essa?

Tão bela entre desfilar
Ela e mágico e perigosa
Tão doce e quente
Ela e provocante e sensual
Um anjo de pecado

Oh!  Meu deus
Que tipo de mulher é essa?
Ela chega sensual e inocente
Entre um sorriso iluminador
Oh!  Meu deus
Que tipo de mulher é essa?

Ela e um sonho juvenil
Com seus contornos que levam ao pecado
Quero infinitas noites ao lado dela
Quero infinitas noites ao lado dela
Ela e um sonho juvenil
Com seus contornos que levam ao pecado
Quero infinitas noites ao lado dela
Quero infinitas noites ao lado dela
Oh!  Meu deus
Que tipo de mulher é essa?

Que tipo de mulher é essa?
Que tipo de mulher é essa?
Que tipo de mulher é essa?
Que tipo de mulher é essa?

 Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Blues Rock




Nenhum comentário:

Postar um comentário