sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Agora Antes de Dormir

Entre seus olhos
Você me diz que não tá bem
Sobre cada sorriso escondido
Desejo ser seu sorriso sincero

Onde me perco em seus contornos
Desejando sentir seu calor
Desejando seu perfume em mim

Entre sonhos e canções
Eu sei que nunca poderei lhe ter
Entre minhas realidades
Acho que você não para de pensar em mim também.
Entre esperanças e pedidos
Fecho meus olhos e peço a deus
Entre esperanças e pedidos

Agora antes de dormir
Canto para você... Eu rezo por você
Agora antes de dormir
Canto para você... Eu rezo por você
Agora antes de dormir
Eu peço para encontrar você

Por segundos eu consigo até sorrir
Vendo você entre meus sonhos
Porque, essa complicação de sensações.
Distância é o fim entre cada desejo apaixonado
Pra quem tem coração toda melodia e divina

Entre seus olhos
Você me diz que não tá bem
Sobre cada sorriso escondido
Desejo ser seu sorriso sincero

Onde me perco em seus contornos
Desejando sentir seu calor
Desejando seu perfume em mim

Entre sonhos e canções
Eu sei que nunca poderei lhe ter
Entre minhas realidades
Acho que você não para de pensar em mim também.
Entre esperanças e pedidos
Fecho meus olhos e peço a deus
Entre esperanças e pedidos

Agora antes de dormir
Canto para você... Eu rezo por você
Agora antes de dormir
Canto para você... Eu rezo por você
Agora antes de dormir
Eu peço para encontrar você

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário