sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Rítmica Fricção

Entre um pica-pau picando minha cabeça
Perfurando meu podre cérebro
Alucinando minhas verdades
Criando sádicas vaidades
Entre melodias psicopatas
Roubadas dos palhaços mortos
Criando nossas indulgencias

Modelando minhas cobiça
Entre suas carnes contaminadas
 De olhos fechados sinto-te tão perto
De um novo nascer espetacular

Tua respiração quente no meu pescoço
Criando pecados e dependências
Sobre o roçar de tua pele na minha a sua
Criando uma rítmica fricção

Entre um pica-pau picando minha cabeça
Perfurando meu podre cérebro
Alucinando minhas verdades
Criando sádicas vaidades
Entre melodias psicopatas
Roubadas dos palhaços mortos
Criando nossas indulgencias

Modelando minhas cobiça
Entre suas carnes contaminadas
 De olhos fechados sinto-te tão perto
De um novo nascer espetacular

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário