terça-feira, 6 de setembro de 2016

Fantasias Encoleiradas

Caminhado entre estradas sem direção
Quero me tornar seu herói
Vagando nessa redenção
Que cospe as verdades mais secretas
Esculpidas nesse paraíso carnal
Mascarando minhas convicções roubadas

Seguindo por essas guerras sentimentais
Soluçando fantasias encoleiradas

Embora a solidão sempre tenha sido minha amiga
Eu vago nesse suplico confeitado
Me asfixiado nesse vácuo
Seguindo velhas doutrinas
Que embriagam falsas existências
Que empalham realidades alternativas
Misturadas entre esses dramas
Violentando cada carícia estupida
Corrompendo minha inocência

Seguindo por essas guerras sentimentais
Soluçando fantasias encoleiradas

Cuspindo os efeitos colaterais
Estou deixando minha vida em suas mãos
Entre cada estrada solitária
Estou misturando as fábulas
Entre perdões mastigados

Estou caminhando entre estradas sem direção
Quero me tornar seu herói
Vagando nessa redenção
Que cospe as verdades mais secretas
Esculpidas nesse paraíso carnal
Mascarando minhas convicções roubadas

Seguindo por essas guerras sentimentais
Soluçando fantasias encoleiradas

Embora a solidão sempre tenha sido minha amiga
Eu vago nesse suplico confeitado
Me asfixiado nesse vácuo
Seguindo velhas doutrinas
Que embriagam falsas existências
Que empalham realidades alternativas
Misturadas entre esses dramas
Violentando cada carícia estupida
Corrompendo minha inocência

Seguindo por essas guerras sentimentais
Soluçando fantasias encoleiradas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário