segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Abro a Janela

Abro a janela
Procuro pelos anjos
Entre o cantar dos pássaros
Eu vi o raio de sol
Dançando entre páginas
Onde as folhas caem

Sobre cada canção de ninar
Beijando o outono
Onde tudo e inocente
Entre cada luz aconchegante
Poemas de amor ecoados pelas brisas

Eu vi na mão dos deuses
Entre adeuses atrás de canções
O anel de ouro junto ao buque de flores
Sobre taças e contos de fadas
Você era minha Hígia
Sobre cada remédio e cura
Esperando pela chuva de arroz
Entre o perfume das flores
Criando a eterna primavera

Não quero dizer o dia.
Que o anoite quer chegar
Entre seus calorosos braços
Não posso dizer o dono.
Que você e o meu pecado
Entre asas e nossa eterna caminhada
Sobre magias e doces fantasias

Abro a janela
Procuro pelos anjos
Entre o cantar dos pássaros
Eu vi o raio de sol
Dançando entre páginas
Onde as folhas caem

Sobre cada canção de ninar
Beijando o outono
Onde tudo e inocente
Entre cada luz aconchegante
Poemas de amor ecoados pelas brisas

Eu vi na mão dos deuses
Entre adeuses atrás de canções
O anel de ouro junto ao buque de flores
Sobre taças e contos de fadas
Você era minha Hígia
Sobre cada remédio e cura
Esperando pela chuva de arroz
Entre o perfume das flores
Criando a eterna primavera

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário