sábado, 10 de setembro de 2016

Você e Tudo o Que eu Sonhei

 Sento nesse balanço
Imaginando nossa vida juntos
Imagino que o vento que me toca
E você me abraçando

Quero ser o melhor para você
Entre cada caminho abençoado
Sobre asas e promessas
Amo seu batom
Atrás desse seu jeitinho

Entre novos rumos e outras vidas
Eu desejo poder ser o seu amor
Acendendo velas e ouvindo os sinos
Pedindo para que um dia eu possa ama-la

Entre velhos contos de fadas
Você e tudo o que eu sonhei
 Quero ouvir sua respiração e o seu coração
Entre velhos contos de fadas
Você e tudo o que eu sonhei
 Quero ouvir sua respiração e o seu coração

Onde eu sento nesse balanço
Imaginando nossa vida juntos
Imagino que o vento que me toca
E você me abraçando

Quero ser o melhor para você
Entre cada caminho abençoado
Sobre asas e promessas
Amo seu batom
Atrás desse seu jeitinho

Entre novos rumos e outras vidas
Eu desejo poder ser o seu amor
Acendendo velas e ouvindo os sinos
Pedindo para que um dia eu possa ama-la

Entre velhos contos de fadas
Você e tudo o que eu sonhei
 Quero ouvir sua respiração e o seu coração

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário