sábado, 10 de setembro de 2016

Equação Cheia de Dor

 Sendo seu sábio pecador
Fingindo alegrias
Entre palcos para lunáticos
Estou vendendo meu desespero
Entre maquiagens armamentistas
Entre uma equação cheia de dor

A vida vai fácil pra mim
Entre cada coração roubado
Estou tingindo suas bandeiras
Entre o escudo enferrujado
Procuro pelas cores e palavras
Escrevendo hinos, canções e orações.
Atrás de cada personagem e folclore 
Onde o lar e onde o coração está
E meu coração despedaçado
Criando raízes entre histórias cheias de horror

Sobre planos, trapaças e crimes de Bonifácio VII.
Eu procuro pelas cruzes
Atrás de cada tesouro e máscara
Eu não posso tirar meus olhos de você
Entre uma sede por poder
Criando armadilhas
Entre minha mente em labirintos
Assim como você disse que deveria ser
Eu sou seus farrapos
Nós dois vamos esquecer a brisa
Entre essa dança narcisista
Eu disse que te detesto
Entre cada prazer luxuoso
Que cospe minha medíocre existência

Sendo seu sábio pecador
Fingindo alegrias
Entre palcos para lunáticos
Estou vendendo meu desespero
Entre maquiagens armamentistas
Entre uma equação cheia de dor

A vida vai fácil pra mim
Entre cada coração roubado
Estou tingindo suas bandeiras
Entre o escudo enferrujado
Procuro pelas cores e palavras
Escrevendo hinos, canções e orações.
Atrás de cada personagem e folclore 
Onde o lar e onde o coração está
E meu coração despedaçado
Criando raízes entre histórias cheias de horror

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário