domingo, 25 de setembro de 2016

Eu Rezo por Você

Mágoas caem juntas as cinzas do céu
Onde nossas amarguras sangram
Pelas glórias que ferem nosso amor
Marchamos sem vida iludida pela ambição

Eu perco meus rumos chorando
Por vidas que morrem pelas sombras
E perdemos a cabeça
Desejando os sonhos impossíveis
Onde eu rezo por você (rezo por você)
Vendo tudo tão distante

Ferindo minha vida
Com o brilho de um céu
Que sorri moribundo
Meu amor chore e acredite em mim
Pois eu rezo por você (eu rezo por você)

Amando as cicatrizes chorando com despedidas
Vendo caminhos morrerem pelas sombras
Com as lágrimas se queimando
Pelas sombras do Éden
Eu rezo por você (eu rezo por você)...

Amando as cicatrizes chorando com despedidas
Vendo caminhos morrerem pelas sombras
Com as lágrimas se queimando
Pelas sombras do Éden

Com as mágoas caem juntas as cinzas do céu
Onde nossas amarguras sangram
Pelas glórias que ferem nosso amor
Marchamos sem vida iludida pela ambição

Eu perco meus rumos chorando
Por vidas que morrem pelas sombras
E perdemos a cabeça
Desejando os sonhos impossíveis
Onde eu rezo por você (rezo por você)
Vendo tudo tão distante

Ferindo minha vida
Com o brilho de um céu
Que sorri moribundo
Meu amor chore e acredite em mim
Pois eu rezo por você (eu rezo por você)

Amando as cicatrizes chorando com despedidas
Vendo caminhos morrerem pelas sombras
Com as lágrimas se queimando
Pelas sombras do Éden
Eu rezo por você (eu rezo por você)...

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário