domingo, 25 de setembro de 2016

Paraísos e seus Braços

 Admiro seu caminhar
Amo seu jeito de falar
Fico rindo como bobo
Sobre sua magica presença
Entre linhas e formas
Desejo caminhar ao seu lado

Amo seu cheiro
Amo seu sabor
Entre pecados e paixões
Amo seu cheiro
Amo seu sabor
Entre desejos e tentações

Quero que você seja minha rainha
Quero que você seja minha vida
Quero que você seja minha dona

Entre melodias e lindas paixões
Quero que você seja minha estrada
Entre paraísos e seus braços

Quero que você seja minha rainha
Quero que você seja minha vida
Quero que você seja minha dona

Admiro seu caminhar
Amo seu jeito de falar
Fico rindo como bobo
Sobre sua magica presença
Entre linhas e formas
Desejo caminhar ao seu lado

Amo seu cheiro
Amo seu sabor
Entre pecados e paixões
Amo seu cheiro
Amo seu sabor
Entre desejos e tentações

Quero que você seja minha rainha
Quero que você seja minha vida
Quero que você seja minha dona

Entre melodias e lindas paixões
Quero que você seja minha estrada
Entre paraísos e seus braços

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário