segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Quero Que Você Seja a Minha Vida

Te olho, te admiro, te desejo
Entre orações e paixões
Sonho com você, desejo você.
Entre alegrias e realizações
 Onde não há vida sem você

Não há vida sem você
Pois você cria minhas estradas e amanheceres
Você faz meu coração bater
Entre sorrisos e sonhos

Te olho, te admiro, te desejo
Entre orações e paixões
Sonho com você, desejo você.
Entre alegrias e realizações
 Onde não há vida sem você

Sobre cada espera e desejo
Eu quero dividir minha vida com você
Quero fazer minha vida com você
Sobre cada espera e desejo
Quero que você seja a minha vida
Compartilhando tudo com você
Quero que você seja a minha vida
Sobre cada espera e desejo
Eu quero dividir minha vida com você
Quero fazer minha vida com você
Sobre cada espera e desejo
Quero que você seja a minha vida

Onde não há vida sem você
Pois você cria minhas estradas e amanheceres
Você faz meu coração bater
Entre sorrisos e sonhos

Te olho, te admiro, te desejo
Entre orações e paixões
Sonho com você, desejo você.
Entre alegrias e realizações
 Onde não há vida sem você

Sobre cada espera e desejo
Eu quero dividir minha vida com você
Quero fazer minha vida com você
Sobre cada espera e desejo
Quero que você seja a minha vida
Compartilhando tudo com você
Quero que você seja a minha vida
Sobre cada espera e desejo
Eu quero dividir minha vida com você
Quero fazer minha vida com você
Sobre cada espera e desejo
Quero que você seja a minha vida


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário