terça-feira, 13 de setembro de 2016

Truques sem Mestres

Xicaras vazias
Entre torturas carinhosas
Criando minhas filosofias espelhadas
Atrás desses tortuosos contos de fadas
Violentando cada inocência
Perdida entre seus cálices de fantasias
Escondendo fábulas entre doçuras
Que procuram estradas sepultadas em cicatrizes

Mostre-me suas intimidades
Atrás de cada coto de fadas roubado
Onde estou reformatando cada vaidade
Penhorando cada aparência
Então me mostre sóbrios amanheceres
Entre sua crença mascarada
Mostre-me seus truques sem mestres

Como você faz aquele sonho encoleirados
Entre as sombras das divindades
Criando sabores entre sensações
Modelando meus amores
Sobre suas mórbidas escolhas
Sendo doutrinada nesse amor antepassado
Educando sonhos e sombras
Sobre essa melodia hereditária
Entre uma melodia grotesca
Criando sobre cada cultura artificial
Se vendendo e trocando por cada ignorância atual

A única que me faz gritar
Entre estradas para essa luxúria cuspida
Entre brasas sem calor
Onde suas palavras se misturam nesse rancor
Violentando cada alegria
Onde a única que me faz rir
São suas sombras medicamentadas
Entre meus sonhos infantis
Asfixiadas em temperos

Morrendo sobre xicaras vazias
Entre torturas carinhosas
Criando minhas filosofias espelhadas
Atrás desses tortuosos contos de fadas
Violentando cada inocência
Perdida entre seus cálices de fantasias
Escondendo fábulas entre doçuras
Que procuram estradas sepultadas em cicatrizes

Mostre-me suas intimidades
Atrás de cada coto de fadas roubado
Onde estou reformatando cada vaidade
Penhorando cada aparência
Então me mostre sóbrios amanheceres
Entre sua crença mascarada
Mostre-me seus truques sem mestres

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário