sábado, 24 de setembro de 2016

Sombras do Éden Chamam Pelas Nossas Lágrimas

As sombras do Éden chamam pelas nossas lágrimas
Onde caímos pelo coração da espada
Ferimos nossos sonhos
Com a dor de viver sem caminho
Com uma luz morta entre os olhos
Choro rezando pelas nossas almas
Perdidas entre brasas e espinhos

Entalhando minha dor pelas lâminas
Enterrando-me pelas sombras.
Que beijam nossos sentimentos
Vendo as velas se sacrificarem pelos nossos dias
Chorando sem vida
Perdido pelas suas lágrimas
Que sangram pelo o meu vazio

Onde estou perdendo meu caminho
Pelas feridas em nossa alma
Tento acordar no amanhã
Que se arrasta tão distante
De minhas mãos feridas
Que não podem segurar espadas e lembranças
Deixo nossos sentimentos escaparem

Onde as sombras do Éden chamam pelas nossas lágrimas
Onde caímos pelo coração da espada
Ferimos nossos sonhos
Com a dor de viver sem caminho
Com uma luz morta entre os olhos
Choro rezando pelas nossas almas
Perdidas entre brasas e espinhos

Entalhando minha dor pelas lâminas
Enterrando-me pelas sombras.
Que beijam nossos sentimentos
Vendo as velas se sacrificarem pelos nossos dias
Chorando sem vida
Perdido pelas suas lágrimas
Que sangram pelo o meu vazio

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal









Nenhum comentário:

Postar um comentário