sábado, 24 de setembro de 2016

Você me da Razão para Caminhar

 Você me da razão para caminhar
Entre alegrias e paixão
Você e tudo o que eu, mas desejo.
Entre realizações e fantasias

Sobre cada sonho e desejo
Você sorri lindamente
Tu és minha armadura
Entre cuidado e proteção
Sobre família e vitória
Você e meu tesouro
Entre paixão e desejo

Você me da razão para caminhar
Entre alegrias e paixão
Você e tudo o que eu, mas desejo.
Entre realizações e fantasias

Entre caminhos e paraísos
Em você vejo minha vida
Sobre seus olhos
Em você vejo minha vida

Afagar-me seus cabelos
Sentindo seu perfume e seu calor  
Beijar seu rosto
Sentindo sua macies
Entre doçura e ternura
Onde fico louco admirando você

Sobre desejos e paixão
Quero apenas segurar a sua mão
Você e meu maior sonho
Quero caminhar ao seu lado
Construindo vidas
Entre conquistas e vitórias
Estou sonhando com cada amanhecer
Sobre sua magica presença
Entre páginas e contos de fadas
Quero viver ao seu lado

Você me da razão para caminhar
Entre alegrias e paixão
Você e tudo o que eu, mas desejo.
Entre realizações e fantasias

Sobre cada sonho e desejo
Você sorri lindamente
Tu és minha armadura
Entre cuidado e proteção
Sobre família e vitória
Você e meu tesouro
Entre paixão e desejo

Você me da razão para caminhar
Entre alegrias e paixão
Você e tudo o que eu, mas desejo.
Entre realizações e fantasias

Entre caminhos e paraísos
Em você vejo minha vida
Sobre seus olhos
Em você vejo minha vida

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário