sábado, 15 de outubro de 2016

Excitando Algoritmos Sem Números

Lambidos pela agonia
Afogados entre as lágrimas dos palhaços
Entre flores com cheiro de morte 
O amor vai deixar uma cicatriz na sua maquiagem
Entre corações usados como chaveiros
Atrás de uma cínica verdade
Camuflada entre sintéticas alegrias
Excitando algoritmos sem números

Seu lábio permanece junto a mim
Entre sua dependência invisível
 Talvez eu pare aqui
Atrás dessas fantasias alugadas
Sorrindo e festejando
Atrás de uma alegria tão química
Criando desejos alucinados
Atrás desses perfumes de uma sensualidade
Encoleirando esse amor sem dono
Sobre disfarces e piadas
Sujando meu amor contrabandeado

Estou sentado aqui
Olhando o vai e vem do dia e da noite
Entre movimentos poéticos
Estou mastigando cada estação
Atrás dessas porcas literaturas
 Desejando estar sóbrio
Entre seu sabor dominador
Sei que nunca a terei nos braços como antes
Vestindo-me de ilusão
Perseguindo o seu deus
Embrulhado e acorrentado

Lambendo a agonia
Afogados entre as lágrimas dos palhaços
Entre flores com cheiro de morte 
O amor vai deixar uma cicatriz na sua maquiagem
Entre corações usados como chaveiros
Atrás de uma cínica verdade
Camuflada entre sintéticas alegrias
Excitando algoritmos sem números

Seu lábio permanece junto a mim
Entre sua dependência invisível
 Talvez eu pare aqui
Atrás dessas fantasias alugadas
Sorrindo e festejando
Atrás de uma alegria tão química
Criando desejos alucinados
Atrás desses perfumes de uma sensualidade
Encoleirando esse amor sem dono
Sobre disfarces e piadas
Sujando meu amor contrabandeado

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário