segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Corvos Orando Junto

Uma mentira estraga mil verdades.
Entre a cólera do dragão
E as lágrimas das rosas
Com sinais de fogos
E pássaros negros
Cantando sobre o vendaval

Entre sonhos no trigal
Com um espantalho orando
Sobre as nuvens negras
Com corvos orando junto

Se eu me encontrasse com um sacerdote e com um anjo
Entre meus desertos espirituais
Eu iria procurar pelo falecimento metal
Saudaria primeiro o sacerdote, depois o anjo
Chorando sobre as culpas...

Entre sonhos no trigal
Com um espantalho orando
Sobre as nuvens negras
Com corvos orando junto

Sobre figos e maçãs
Ferindo minha alma tão suja
Entre caminhos impuros
Sobre figos e maçãs
Ferindo minha alma tão suja

Uma mentira estraga mil verdades.
Entre a cólera do dragão
E as lágrimas das rosas
Com sinais de fogos
E pássaros negros
Cantando sobre o vendaval

Entre sonhos no trigal
Com um espantalho orando
Sobre as nuvens negras
Com corvos orando junto

Se eu me encontrasse com um sacerdote e com um anjo
Entre meus desertos espirituais
Eu iria procurar pelo falecimento metal
Saudaria primeiro o sacerdote, depois o anjo
Chorando sobre as culpas...

Entre sonhos no trigal
Com um espantalho orando
Sobre as nuvens negras
Com corvos orando junto

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário