segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Vestido Velho e Desbotado

Onde você aparece com um vestido velho e desbotado
Eu fico admirando a magia em seus olhos
Enquanto compro carros de brinquedo
Vendo você desfilando pelos corredores da loja
Olhando discos
E eu tentando puxar um papo sem graça...
Sem saber seu nome eu tento lhe compor uma canção

Onde sei se você e um anjo ou demônio
Não sei se seu celular toca funk ou rock roll
Eu não sei se você gosta de violão ou bateria
Não sei se você gosta de rosa ou preto
Mais isso não me importa
Na verdade nada me importa agora

Onde você estava admirando a arvore de natal
E eu sei que você tirou uma foto com Papai Noel
Mais sei que o bom velinho não vai me dizer o seu nome
Mais amanhã vou lhe dar um Armani e uma Louis Vuitton

Onde sei se você e um anjo ou demônio
Não sei se seu celular toca funk ou rock roll
Eu não sei se você gosta de violão ou bateria
Não sei se você gosta de rosa ou preto
Mais isso não me importa
Na verdade nada me importa agora

Eu só sei que quero você
Eu só sei que quero encontrar você
Eu só sei que quero você
Eu só sei que quero encontrar você
Eu só sei que quero você
Eu só sei que quero encontrar você

Pois agora eu só quero encontrar você
Nada me importa agora
Pois agora eu só quero encontrar você
Onde eu caminho pelas ruas tentando encontrar você
Onde todos os filmes e canções me lembram você
De joelhos eu só peço para Jesus
Que ela faça nossos caminhos se cruzarem novamente


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário