domingo, 2 de outubro de 2016

Procurando pelo meu Solzinho

Sonhando e caminhando
Estou sussurrando canções
Procurando pelo meu solzinho
Entre cada brilho e calor
Estou procurando pelo meu solzinho
Sonhando e caminhando
Estou sussurrando canções
Procurando pelo meu solzinho

Sobre sua magica presença
Fico encantado e hipnotizado
Ouvindo a sinfonia angelical
Imaginando nosso lar
Entre alegrias, crianças e vitórias.
Sobre cada conquista quero apenas você

Estou procurando pelo meu solzinho
Entre cada vida
Onde acho que você será minha única amada

 Quero me perder em ti
Pois em você encontrei tudo o que procurava
Sentindo do seu sabor
Entre cada passo e sorriso
Sendo possuído pelo prazer
Entre suas melodias e levezas
Quero me perder em ti
Entre cada paixão e fantasia
Sobre solzinho e romances

Sonhando e caminhando
Estou sussurrando canções
Procurando pelo meu solzinho
Entre cada brilho e calor
Estou procurando pelo meu solzinho
Sonhando e caminhando
Estou sussurrando canções
Procurando pelo meu solzinho

Sobre sua magica presença
Fico encantado e hipnotizado
Ouvindo a sinfonia angelical
Imaginando nosso lar
Entre alegrias, crianças e vitórias.
Sobre cada conquista quero apenas você

Estou procurando pelo meu solzinho
Entre cada vida
Onde acho que você será minha única amada

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário