sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Fotos Rasgadas

À maneira que você me beija
Amarrando minha língua em seu espírito
Fazendo as abóboras sorrirem
Sobre a noite tão longa
Com retonos perdidos

Colorindo meu céu abortado
Sobre as fotos rasgadas
E as fábulas roubadas
Gatos cantam sobre a sinfonia da traição
Com soldados e palhaços
Se beijando pelos lábios rachados do crepúsculo

A maneira como você faz isso parecer novo
Quebrando as estações
Entre cada trem
E relógios assassinados
Como toda festa e asas quebradas
Isso é apenas nós dois...
Brincando de rei e rainha

Sobre a maneira que você me beija
Amarrando minha língua em seu espírito
Fazendo as abóboras sorrirem
Sobre a noite tão longa
Com retonos perdidos

Colorindo meu céu abortado
Sobre as fotos rasgadas
E as fábulas roubadas
Gatos cantam sobre a sinfonia da traição
Com soldados e palhaços
Se beijando pelos lábios rachados do crepúsculo

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário