quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Sua Beleza Me Faz Sorrir

Amo olhar para você
Amo amar você
Entre cada fantasia e perfeição
Eu só quero você
Sobre prazer e adoração
Eu lhe quero fazer feliz

Entre caminhos para nossa história de amor
Eu desejo segurar a sua mão
Para seguirmos por essa estrada sem fim
Sua presença faz com que eu seja forte
Entre cada caminho para um lindo amanhecer
Sua beleza me faz sorrir

Amo olhar para você
Amo amar você
Entre cada fantasia e perfeição
Eu só quero você
Sobre prazer e adoração
Eu lhe quero fazer feliz

Entre seu calor que me faz sonar
Amo levitar em seus braços
Admirando seu sorriso
Me perdendo em seus olhos
Entre sorrisos e alegrias

Amo olhar para você
Amo amar você
Entre cada fantasia e perfeição
Eu só quero você
Sobre prazer e adoração
Eu lhe quero fazer feliz

Entre caminhos para nossa história de amor
Eu desejo segurar a sua mão
Para seguirmos por essa estrada sem fim
Sua presença faz com que eu seja forte
Entre cada caminho para um lindo amanhecer
Sua beleza me faz sorrir

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário