quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Ninguém me Ouve

Eu acreditarei em todas as suas mentiras
Mascarando meu espírito esfarrapado
Alimentando minha dor
Com a morte dos meus sonhos

Onde eu choro
Pedindo que você finja que me ama
Finja que me ama, finja que me ama...

Eu acreditarei em todas as suas mentiras
Mascarando meu espírito esfarrapado
Alimentando minha dor
Com a morte dos meus sonhos

Eu grito o seu nome
Eu chamo por Deus
Eu choro para os meus pais
Mais ninguém me ouve
Sem um país, sem um mundo...
Sem estradas, sonhos, caminho, lar e fé
Eu grito o seu nome
Eu chamo por Deus
Eu choro para os meus pais
Mais ninguém me ouve

Onde eu choro
Pedindo que você finja que me ama
Finja que me ama, finja que me ama...

Eu acreditarei em todas as suas mentiras
Mascarando meu espírito esfarrapado
Alimentando minha dor
Com a morte dos meus sonhos

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário