sábado, 24 de dezembro de 2016

Você Desenhou Uma Rosa

Estou iludido nessa fantasia
Cuspindo minha sádica obsessão
Sendo um herói sem importância
M escondendo atrás de cada incerteza
Aplaudindo picadeiro para falsos sábios
Corroendo minha inteligência
Sendo um pequeno defeito
Entre alegrias mais falsas ainda

Portas começam a se fechar
Entre seu doentio sussurrar
Onde somos pequenos defeitos
Atrás dessa mágoa maquiada
Machucando cada vida
Entre amarguradas existências
E você desenhou uma rosa
Entre as nuvens negras
Sua mente é original
Atrás desse palco para sádicos

Estou iludido nessa fantasia
Cuspindo minha sádica obsessão
Sendo um herói sem importância
M escondendo atrás de cada incerteza
Aplaudindo picadeiro para falsos sábios
Corroendo minha inteligência
Sendo um pequeno defeito
Entre alegrias mais falsas ainda

Você é uma chave mestra
Atrás de cada estrada rumo ao nada
 Abrindo-me entre seus egos
 Batizando, ungindo e abençoando
Você é uma chave mestra
Atrás de cada estrada rumo ao nada
 Abrindo-me entre seus egos

Onde eu estou iludido nessa fantasia
Cuspindo minha sádica obsessão
Sendo um herói sem importância
M escondendo atrás de cada incerteza
Aplaudindo picadeiro para falsos sábios
Corroendo minha inteligência
Sendo um pequeno defeito
Entre alegrias mais falsas ainda

Portas começam a se fechar
Entre seu doentio sussurrar
Onde somos pequenos defeitos
Atrás dessa mágoa maquiada
Machucando cada vida
Entre amarguradas existências
E você desenhou uma rosa
Entre as nuvens negras
Sua mente é original
Atrás desse palco para sádicos

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário