sábado, 24 de dezembro de 2016

Oração Debochada

Entre uma oração debochada
Quero me perder
Entre uma estrada rumo o nada
Quero desaparecer

Como um vagalume sem luz
Vou vagando por essa escuridão
Sozinho entre cada falsa paz
Criando correntes para meu amanhecer
Afogados nessas lágrimas embriagadas
Estou sozinho sobre essa estrada
Tentando lhe amar de alguma forma

Tantos segredos que não pude guardar
Criando as jaulas do meu ser
Onde eu estou coroando cada falso amanhecer
Cuspido entre uma adoração interesseira
Parece que ninguém pode me ajudar agora
Entre uma vaidade enterrada em mim

Sendo um fugitivo apaixonado
Vagando pela noite
Se escondendo no silencio das estrelas
Compartilhando solidão e tristeza com a lua
Deitado aqui vendo meu fim sorrindo

Entre uma oração debochada
Quero me perder
Entre uma estrada rumo o nada
Quero desaparecer

Como um vagalume sem luz
Vou vagando por essa escuridão
Sozinho entre cada falsa paz
Criando correntes para meu amanhecer
Afogados nessas lágrimas embriagadas
Estou sozinho sobre essa estrada
Tentando lhe amar de alguma forma

Tantos segredos que não pude guardar
Criando as jaulas do meu ser
Onde eu estou coroando cada falso amanhecer
Cuspido entre uma adoração interesseira
Parece que ninguém pode me ajudar agora
Entre uma vaidade enterrada em mim

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário