quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Gargalhando Entre essa Obsessão

Entre caminhos para um nada
Eu me torno um herói
Atrás de cada mundo doloroso
Quero me tornar seu deus
Onde tudo e um jogo de egos

Quando você estava em pé
Admirando seu horizonte
No meio da devastação
Abraçando minha existência
Embrulhando esse crepúsculo
Entre um amor sem formas
Procurando pela mudança do mundo
Gargalhando entre essa obsessão

Você sente frio entre uma agonia
Cheia de artes e falsas ciências
 Perdido em desespero
Salgando cada dia
Entre ponteiros rasgando minhas paginas

Você constrói a esperança
Entre minhas esmolas sentimentais
Cegando anjos e destinos
Atrás desse amor homeopático

Entre caminhos para um nada
Eu me torno um herói
Atrás de cada mundo doloroso
Quero me tornar seu deus
Onde tudo e um jogo de egos

Quando você estava em pé
Admirando seu horizonte
No meio da devastação
Abraçando minha existência
Embrulhando esse crepúsculo
Entre um amor sem formas
Procurando pela mudança do mundo
Gargalhando entre essa obsessão

Você sente frio entre uma agonia
Cheia de artes e falsas ciências
 Perdido em desespero
Salgando cada dia
Entre ponteiros rasgando minhas paginas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário