quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Sonho em Ser Seu Pedaço

 Entre degraus
Estou mudando
Entre esses passos para o nada
Sonho em ser seu pedaço
Entre amores teatrais
Quero apenas sonhar com o amanhã
Entre divinos reflexos
Estrangulando sonhos e visões

Eu estou mudando
Entre um carinho perigoso
Arranjando medos para meu universo

Eu estou mudando
Entre esses passos sem direção
Onde eu estou procurando esse perdão
Eu estou mudando
Sobre uma morte sentimental
Tudo a minha volta
Se torna obsoleto e simples

Entre degraus
Estou mudando
Entre esses passos para o nada
Sonho em ser seu pedaço
Entre amores teatrais
Quero apenas sonhar com o amanhã
Entre divinos reflexos
Estrangulando sonhos e visões

Eu estou mudando
Entre um carinho perigoso
Arranjando medos para meu universo

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário