quarta-feira, 28 de dezembro de 2016


Tão Fiel, Tão Devoto

Você era meu chão
Entre orações e paixões
Você era meu céu
Sobre emoções e declarações
Brincando entre paraísos
Nós amando entre as estrelas
Sorrindo e sonhando...
Você era meu chão
Entre orações e paixões
Você era meu céu
Sobre emoções e declarações

Tu és a musa dos meus sonhos
A diva dos meus poemas
Tão bela e tão especial

Se eu não me vigio
Eu me perco imaginado minha vida com você
Um instante crio cada pequeno detalhe
entre alegrias e contos de fadas
Me transporto para perto de você
Entre minhas palavras amontoadas
Entre poemas e histórias de amor

Que vem logo aquele cheiro
Entre esperanças e memorias
Sou completamente apaixonado por você
Tão fiel, tão devoto...
Entre pão, poemas, chuvas e canções
Vem logo aquele cheiro
Entre esperanças e memorias
Sou completamente apaixonado por você
Tão fiel, tão devoto...

Sobre nosso coração e nossa respiração
Seguindo uma frequência que só a gente sabe
Adoro essas suas reclamações
Entre abraços e contos de fadas
  Você decifra os meus passos

Você era meu chão
Entre orações e paixões
Você era meu céu
Sobre emoções e declarações
Brincando entre paraísos
Nós amando entre as estrelas
Sorrindo e sonhando...
Você era meu chão
Entre orações e paixões
Você era meu céu
Sobre emoções e declarações

Tu és a musa dos meus sonhos
A diva dos meus poemas
Tão bela e tão especial

Se eu não me vigio
Eu me perco imaginado minha vida com você
Um instante crio cada pequeno detalhe
Entre alegrias e contos de fadas
Me transporto para perto de você
Entre minhas palavras amontoadas
Entre poemas e histórias de amor

Que vem logo aquele cheiro
Entre esperanças e memorias
Sou completamente apaixonado por você
Tão fiel, tão devoto...
Entre pão, poemas, chuvas e canções
Vem logo aquele cheiro
Entre esperanças e memorias
Sou completamente apaixonado por você
Tão fiel, tão devoto...

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário