quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Desejo Ser Tua Tinta

Minha cabeça dói
Entre cada estrada rumo ao nada
Eu crio minha aparência
Atrás de cada demência
Sorrindo sobre cada amanhecer

 Quando rompeu seu código moral
Atrás de filosofias fraudulentas
Eu desejo ser tua tinta
Que afoga cada amanhecer
Entre um aroma putrefeito
Abraçando essa natureza violentada

Cavalgando sobre mim
Criando dependências
Atrás de cada beijo de alegria
Onde ponteiros se rasgam
Criando páginas de um adeus condenado
Naquela cama quebrada
Onde histórias são criadas

Minha cabeça dói
Entre cada estrada rumo ao nada
Eu crio minha aparência
Atrás de cada demência
Sorrindo sobre cada amanhecer

 Quando rompeu seu código moral
Atrás de filosofias fraudulentas
Eu desejo ser tua tinta
Que afoga cada amanhecer
Entre um aroma putrefeito
Abraçando essa natureza violentada

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário