sábado, 21 de janeiro de 2017

Arruinado por Dentro

 Estou caindo em seu feitiço
Sendo um pequeno herói
Atrás dessa maníaca fantasia
Cuspindo meu amor
Entre cada felicidade artificial
Eu quero ser seu ego

Me senti abandonado tantas vezes
Onde as vezes só seu defeito
Atrás dessa dolorosa alegria
Quando me senti paralisado
Entre seu orar manipulado
Que embriaga minha existência sem vida
Procurando pelas glórias carnais

E quando eu passei por tudo isso
Eu me tornei minha própria fortaleza
Roubando armas para minha elevação
Comprando as revelações
Você me deu seu coração
Entre cada embriagues
Eu me senti arruinado por dentro

Onde eu estou caindo em seu feitiço
Sendo um pequeno herói
Atrás dessa maníaca fantasia
Cuspindo meu amor
Entre cada felicidade artificial
Eu quero ser seu ego

Me senti abandonado tantas vezes
Onde as vezes só seu defeito
Atrás dessa dolorosa alegria
Quando me senti paralisado
Entre seu orar manipulado
Que embriaga minha existência sem vida
Procurando pelas glórias carnais

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário