sábado, 21 de janeiro de 2017

Caio Para me Conhecer

Este dia está tão frio
Feito em sombras e feridas
Eu fujo esta noite
Eu fujo esta vida...
Onde este dia está tão frio
Feito em sombras e feridas...

Por que eu temo esse gélido silêncio
Eu temo esse corrupto amor
Eu caio para me conhecer...
Entre nessa lama

Morrendo nesse vazio
Sempre sozinho
Morrendo nesse vazio
Sempre sozinho
Asfixiado por esse silêncio
Onde e tão frio...
Asfixiado por esse silêncio
Morrendo nesse vazio
Sempre sozinho

Eu temo esse gélido silêncio
Eu temo esse corrupto amor
Eu caio para me conhecer...
Entre nessa lama

Este dia está tão frio
Feito em sombras e feridas
Eu fujo esta noite
Eu fujo esta vida...
Onde este dia está tão frio
Feito em sombras e feridas...

Por que eu temo esse gélido silêncio
Eu temo esse corrupto amor
Eu caio para me conhecer...
Entre nessa lama

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário