sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Mágoas que Você me Presenteia

Acorrentando-me sobre minhas entranhas
Cuspindo poemas de uma falsa idolatria
Maquiando cada amanhecer
Entre brindes egoístas

Parou meu coração
Entre seu perdão silencioso
Entre cores na parede
Estou afogando-me entre sonhos esquecidos
Entre copos quebrados
Brindamos o nosso amanhecer abençoado

E quantos passos tenho que dar
Para sair desse lugar
Quando minutos cabem num segundo
Entre lágrimas caindo secas
Atrás desse palco devastado
Eu sei que fiz você chorar
Entre as mágoas que você me presenteia

 Mas eu vou resistir
Ao desejo embriagado
Entre um orar ao contrario
No fundo do meu eu assassinado
Eu te espero em outra vida

Acorrentando-me sobre minhas entranhas
Cuspindo poemas de uma falsa idolatria
Maquiando cada amanhecer
Entre brindes egoístas

Parou meu coração
Entre seu perdão silencioso
Entre cores na parede
Estou afogando-me entre sonhos esquecidos
Entre copos quebrados
Brindamos o nosso amanhecer abençoado

E quantos passos tenho que dar
Para sair desse lugar
Quando minutos cabem num segundo
Entre lágrimas caindo secas
Atrás desse palco devastado
Eu sei que fiz você chorar
Entre as mágoas que você me presenteia

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário