sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Apodrecidos entre Incontáveis Amanheceres

Meu barco furado
Guia meu destino
Atrás dessa carinhosa tristeza
Soluçada entre uma paixão sem dono

Confusão sentimental
Violentando nossos passos
Rumo ao amanhecer mastigado 
Sobre paraísos angelicais
Apodrecidos entre incontáveis amanheceres
Será o meu ser o criador desse mundo
Amargurado entre graças
Moldadas entre chantagens
Cuspidos orações egoístas

Sobre meu barco furado
Guia meu destino
Atrás dessa carinhosa tristeza
Soluçada entre uma paixão sem dono

Enquanto rastejo por um caminho rachado
Vendo minhas existências
Dançando numa melodia trágica
Nutrindo a sombra dessa felicidade
Onde estou quebrado
Entre capítulos sendo rescritos
Entre meu sangrar

Sobre o meu barco furado
Guia meu destino
Atrás dessa carinhosa tristeza
Soluçada entre uma paixão sem dono

Confusão sentimental
Violentando nossos passos
Rumo ao amanhecer mastigado 
Sobre paraísos angelicais
Apodrecidos entre incontáveis amanheceres
Será o meu ser o criador desse mundo
Amargurado entre graças
Moldadas entre chantagens
Cuspidos orações egoístas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário