sábado, 18 de fevereiro de 2017

Dormir em teus Braços

 Tu que és mágica e única
Tão bela e perfeita
Sussurrando entre os passos
Iluminando minha vida
Entre cada página apaixonada

Entre canções eu só desejo você
Sobre as fantasias eu amo você
Com cada vida e estrada
Só quero você...
Entre canções eu só desejo você
Sobre as fantasias eu amo você
Com cada vida e estrada

Quero dormir em teus braços
Acordando admirando teu rostinho
Entre o cantar dos pássaros
Quero dormir em teus braços
Acordando admirando teu rostinho

Entre canções eu só desejo você
Sobre as fantasias eu amo você
Com cada vida e estrada
Só quero você...
Entre canções eu só desejo você
Sobre as fantasias eu amo você
Com cada vida e estrada

Tu que és mágica e única
Tão bela e perfeita
Sussurrando entre os passos
Iluminando minha vida
Entre cada página apaixonada

Entre canções eu só desejo você
Sobre as fantasias eu amo você
Com cada vida e estrada
Só quero você...
Entre canções eu só desejo você
Sobre as fantasias eu amo você
Com cada vida e estrada

Quero dormir em teus braços
Acordando admirando teu rostinho
Entre o cantar dos pássaros
Quero dormir em teus braços
Acordando admirando teu rostinho

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock


Resultado de imagem para casalsinho apaixonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário