segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Histeria Sentimental

Seus remédios me seduzem
Entre grãos e desejos
Entre fantasias beijos
A rainha chora entre cama e chamas
Com mendigos sussurrando canções de amor
Aos ouvidos de sua mórbida fantasia

Toda hora os sonhos
Gritam entre as sombras da realidade
Onde eu caio de novo
Sobre suas sóbrias palavras
Entre força e fé...

Seus remédios me seduzem
Entre grãos e desejos
Entre fantasias beijos
A rainha chora entre cama e chamas
Com mendigos sussurrando canções de amor
Aos ouvidos de sua mórbida fantasia

Um paradoxo sem fim
Atrás de histórias estripadas
Sobre sua histeria sentimental
Arrastada por um jardim de anjos e fantasmas
Onde estatuas choram e oram
Esperando por benções e paixões

Como um tornado que acaricia seu oceano
Girando entre sol
Entre círculos na areia
Enforcado pelas veias
Com um carvão doce e perfumado
Chorando lágrimas venenosas...
entre as eras e vidas perdidas

Com um paradoxo sem fim
Atrás de histórias estripadas
Sobre sua histeria sentimental
Arrastada por um jardim de anjos e fantasmas
Onde estatuas choram e oram
Esperando por benções e paixões

Onde seus remédios me seduzem
Entre grãos e desejos
Entre fantasias beijos
A rainha chora entre cama e chamas
Com mendigos sussurrando canções de amor
Aos ouvidos de sua mórbida fantasia

Toda hora os sonhos
Gritam entre as sombras da realidade
Onde eu caio de novo
Sobre suas sóbrias palavras
Entre força e fé...

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário