segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Obra da Natureza

Tu que és uma obra da natureza
Tão mágica... tão angelical
Sendo moldada pela perfeição
Enchendo minha vida de melodia e luz
Criado a beleza que me faz sentir vivo
Entre uma sabedoria pulsante
Tu que és uma obra da natureza
Tão mágica... tão angelical

Tenho medo de me declarar
Mas mesmo assim
Vivo na imaginação
Caminhando ao seu lado
Sentindo seu coração e a sua respiração
Ouvindo seu coração e a sua respiração

Onde você meu melhor segredo
Desejando você, imaginado você
Te guardo em mim desejando você, imaginado você
Sobre essa louca vontade de ama-la
Onde estou desejando você, imaginado você

Como o melhor sonho
Onde posso toca-la
Eu só quero viver com você
Entre asas e contos de fadas
Orando, sorrindo e agradecendo
Como o melhor sonho
Onde posso toca-la
Eu só quero viver com você

Onde tu que és uma obra da natureza
Tão mágica... tão angelical
Sendo moldada pela perfeição
Enchendo minha vida de melodia e luz
Criado a beleza que me faz sentir vivo
Entre uma sabedoria pulsante
Tu que és uma obra da natureza
Tão mágica... tão angelical

Tenho medo de me declarar
Mas mesmo assim
Vivo na imaginação
Caminhando ao seu lado
Sentindo seu coração e a sua respiração
Ouvindo seu coração e a sua respiração

Onde você meu melhor segredo
Desejando você, imaginado você
Te guardo em mim desejando você, imaginado você
Sobre essa louca vontade de ama-la
Onde estou desejando você, imaginado você

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock


 Resultado de imagem para garota meiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário