sábado, 11 de fevereiro de 2017

Coração Martelado

Sobre um coração martelado
Estou recriando as fábulas
Doutrinando-me nesse sujo desejo
Sendo mais louco atrás desse palco
Ecoando palavras sem sentindo
Atrás dessa alegria leiloada

 Muitas vezes eu fui um viajante
Entre sonhos e velhas esperanças
Costurando um segredo
Sobre as sombras desse desejo
Contaminado as esperanças
Atrás de páginas de pura ganância
Onde tudo e uma mentira profunda

Procurando algo novo
Entre retornos chantageados
Escondendo estradas e remédios embaixo do travesseiro
Sussurrando fantasias embriagadas
Entre minha loucura alucinada
Entre suas tentações
Me escravizando num prazer desejado
Criando coleiras e correntes entre suas curvas

Nos dias de antigamente
Emoldurados em naturezas orgânicas
Tudo dançava entre o pulsar de um coração
Quando as noites eram frias
Bastava eu imaginar você ao meu lado
Eu vagava sem você
Entre capítulos roubados de outras histórias diferentes

Sobre um coração martelado
Estou recriando as fábulas
Doutrinando-me nesse sujo desejo
Sendo mais louco atrás desse palco
Ecoando palavras sem sentindo
Atrás dessa alegria leiloada

 Muitas vezes eu fui um viajante
Entre sonhos e velhas esperanças
Costurando um segredo
Sobre as sombras desse desejo
Contaminado as esperanças
Atrás de páginas de pura ganância
Onde tudo e uma mentira profunda

Procurando algo novo
Entre retornos chantageados
Escondendo estradas e remédios embaixo do travesseiro
Sussurrando fantasias embriagadas
Entre minha loucura alucinada
Entre suas tentações
Me escravizando num prazer desejado
Criando coleiras e correntes entre suas curvas


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Resultado de imagem para Coração gotico

Nenhum comentário:

Postar um comentário