domingo, 12 de fevereiro de 2017

Seus Lábios são um Cálice

Estou trancando-me nesse amor
Atrás de cada faz de conta cheio de ironia
Quero me amargurar nessa idolatria
Sorrindo atrás de cada fantasia possuída
Entre alegrias mascaradas
Criando sádicas fábulas atrás desse jogo

Se eu fechar meus olhos
Posso me afundar nesse amor
Coroando um inútil orgulho
Eu posso ver você de pé
Entre minha colheita irônica
Seu rosto em um sorriso permanente
Afundando em meu lamaçal espiritual
Roubando minha decência escondida

Seus lábios são um cálice
Entre cada amor e poder
Escondidos nessa sedução

Estou trancando-me nesse amor
Atrás de cada faz de conta cheio de ironia
Quero me amargurar nessa idolatria
Sorrindo atrás de cada fantasia possuída
Entre alegrias mascaradas
Criando sádicas fábulas atrás desse jogo

Se eu fechar meus olhos
Posso me afundar nesse amor
Coroando um inútil orgulho
Eu posso ver você de pé
Entre minha colheita irônica
Seu rosto em um sorriso permanente
Afundando em meu lamaçal espiritual
Roubando minha decência escondida

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Resultado de imagem para Seus Lábios são um Cálice gotico

Nenhum comentário:

Postar um comentário