domingo, 4 de junho de 2017

Criatura Inamável

Estou sonhando no escuro
Criando estradas para outros amanheceres
Tentando me modificar
Querendo encontrar alguma beleza
Tentando fugir da dependência
Onde sou refém da carência
Sendo uma criatura inamável

Nem o futuro consegue criar meus caminhos
Onde em todas as realidades
A minha vida e sem você
Sendo uma criatura inamável
Tentando parar o tempo
Para lhe admirar eternamente
Querendo voltar no tempo
Para nunca me apaixonar por você
Sendo uma criatura inamável
Vago sem riquezas e sem beleza
Sendo apenas um estranho

Por que eu estava sorrindo
No fim de um sonho que nem me pertencia
Atrás de brindes com café frio
Sendo abraçado por essa amargura
O meu doce deus me diga
Por que eu estava sorrindo
No fim de um sonho que nem me pertencia
Atrás de brindes com café frio
Sendo abraçado por essa amargura
O meu doce deus me diga

Por que me sinto tão solitário?
Por que sou uma criatura inamável?
Ninguém sabe que eu realmente sou
Entre pedras, razoes e julgamentos
Onde eu queria ter um amorzinho ao meu lado
Entre invernos e verões
Onde eu queria ter um amorzinho ao meu lado
Entre natais e dias dos namorados
Onde eu queria ter um amorzinho ao meu lado

Onde estou sonhando no escuro
Criando estradas para outros amanheceres
Tentando me modificar
Querendo encontrar alguma beleza
Tentando fugir da dependência
Onde sou refém da carência
Sendo uma criatura inamável

Nem o futuro consegue criar meus caminhos
Onde em todas as realidades
A minha vida e sem você
Sendo uma criatura inamável
Tentando parar o tempo
Para lhe admirar eternamente
Querendo voltar no tempo
Para nunca me apaixonar por você
Sendo uma criatura inamável
Vago sem riquezas e sem beleza
Sendo apenas um estranho

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário