domingo, 4 de junho de 2017

Alegrias Mascaradas

Estou marchando entre paraísos
Murchando entre sonhos
Querendo ser sua doutrina
Entre cada pequena fantasia
Acorrentada entre pequenos desejos
Decorados entre fábulas rançosas

Silenciosa armadilha
Entre risos comprados
Atrás dessa mágoa alugada
Entre divertidas fantasias
Que me maquiam entre capítulos
Rasurando-me nesse monstruoso querer

Dor mal dividida
Cria-me nessas alegrias mascaradas
Diariamente percebida
Entre cada cobra encurralada
Entre um sorrir culposo
Invalida o próprio ser
Criando negócios dolorosos
Entre cada tragédia grega domestica

Onde estou marchando entre paraísos
Murchando entre sonhos
Querendo ser sua doutrina
Entre cada pequena fantasia
Acorrentada entre pequenos desejos
Decorados entre fábulas rançosas

Silenciosa armadilha
Entre risos comprados
Atrás dessa mágoa alugada
Entre divertidas fantasias
Que me maquiam entre capítulos
Rasurando-me nesse monstruoso querer

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário