quinta-feira, 8 de novembro de 2018


Eu Não Posso me Ver

Distante desse sorrir
Quero me perder nesse amargo sonhar
Fazendo-me de um trágico sentimento
Moldado entre estúpidos faz de conta

Seduzindo-me em cada frio existir
Fazendo-me de um podre querer
Que me consome sobre um sorrir egotista
Que me faz afundar e cada credo
Onde tudo e fútil e sindético

 não posso ter você
Eu não posso me ver
Sem ter o que sentir
E eu só vou te fazer mal
Entre atuações empobrecidas
Sobre um circo demagogo
Cheio de desejos que me cegam

Distante desse sorrir
Quero me perder nesse amargo sonhar
Fazendo-me de um trágico sentimento
Moldado entre estúpidos faz de conta

Seduzindo-me em cada frio existir
Fazendo-me de um podre querer
Que me consome sobre um sorrir egotista
Que me faz afundar e cada credo
Onde tudo e fútil e sindético

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário