quarta-feira, 12 de dezembro de 2018


Eu Pertenço a Ti Senhor

Tu que ouves meus pedidos
Tu que ouves meu choro
Tu que és me mostre a luz
Tu que me de forças
Eu pertenço a ti senhor
  eu pertenço sobre toda sua honra e glória
Eu pertenço a ti senhor

Me fazendo vivo
Teu fogo me alimenta
Tua luz me veste
Tuas palavras me protegem
Entre cânticos e palmas
Levantando as mãos
E exaltando teu nome

Onde tu escutaste meu clamor
Entre cada oração e amor
Eu pertenço a ti senhor
Eu pertenço a ti senhor
Eu pertenço a ti senhor
Sobre seu sagrado coração
Pulsando criando
As alegres melodias
Senhor eu pertenço a ti
Aprendendo a rezar e acreditar
Com a mãe maria
Eu pertenço a ti senhor

Me fazendo vivo
Teu fogo me alimenta
Tua luz me veste
Tuas palavras me protegem
Entre cânticos e palmas
Levantando as mãos
E exaltando teu nome

Tu que ouves meus pedidos
Tu que ouves meu choro
Tu que és me mostre a luz
Tu que me de forças
Eu pertenço a ti senhor
  eu pertenço sobre toda sua honra e glória
Eu pertenço a ti senhor

Me fazendo vivo
Teu fogo me alimenta
Tua luz me veste
Tuas palavras me protegem
Entre cânticos e palmas
Levantando as mãos
E exaltando teu nome

Onde tu escutaste meu clamor
Entre cada oração e amor
Eu pertenço a ti senhor
Eu pertenço a ti senhor
Eu pertenço a ti senhor
Sobre seu sagrado coração
Pulsando criando
As alegres melodias
Senhor eu pertenço a ti
Aprendendo a rezar e acreditar
Com a mãe maria
Eu pertenço a ti senhor

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Power Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário