quarta-feira, 12 de dezembro de 2018


Veneno Sobre seus Olhos

Ouça-me chorando por você
Entre contos de fadas
E falsas esperanças
 Você já está apagado
Nossas promessas
Entre seu falso sorriso
Com o veneno sobre seus olhos

Seu presente é meu passado
Minha vida e seu destino
Entre histórias e fantasias
Seu presente é meu passado
Entre quebra-cabeças e melodias

Ouça-me chamando por você
Entre as cinzas e as fábulas violentadas
Então e melhor te esquecer
Onde a tempestade sussurra as canções
De tanto esperar por você
Tornei-me uma gargula
Onde nosso quintal se tornou cemitério
E nosso castelo se tornou igreja...

Ouça-me chorando por você
Entre contos de fadas
E falsas esperanças
 Você já está apagado
Nossas promessas
Entre seu falso sorriso
Com o veneno sobre seus olhos

Seu presente é meu passado
Minha vida e seu destino
Entre histórias e fantasias
Seu presente é meu passado
Entre quebra-cabeças e melodias

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário