terça-feira, 25 de dezembro de 2018


Copos Rachados

Rastejando nesse amar
Sendo sua oferenda
Atrás de recompensas sádicas
Embriagando-me nesse sonhar
Onde eu me torno sua escadaria
Entre paixões emboloradas
Entre capítulos de uma falsa desgraça

O olhar de quem ama
Se perde nesse amar condenado
Atrás de palcos para de lugar nenhuma

Rastejando nesse amar
Sendo sua oferenda
Atrás de recompensas sádicas
Embriagando-me nesse sonhar
Onde eu me torno sua escadaria
Entre paixões emboloradas
Entre capítulos de uma falsa desgraça

Onde seguro morre atrás de prazer
Sendo escravo do profundo prazer
Não julgando o próprio reflexo
Não discriminando suas palavras erronias
Mas abraçando seu ontem encoleirado
Entre copos rachados

Rastejando nesse amar
Sendo sua oferenda
Atrás de recompensas sádicas
Embriagando-me nesse sonhar
Onde eu me torno sua escadaria
Entre paixões emboloradas
Entre capítulos de uma falsa desgraça

O olhar de quem ama
Se perde nesse amar condenado
Atrás de palcos para de lugar nenhuma

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário